quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Já pensou Casar ou Renovar seu votos em Cancun ?


Casar ou renovar seus votos em Cancun é mais fácil e barato do que você imagina.
Quem decide dar este grande passo sabe quão trabalhoso é organizar um casamento, todos os itens da cerimonia, festa, convite, escolher o espaço, serviços de alimentação, garçons, foto vídeo, programar a lua de mel...
Ufa! Cansa só de pensar.
Então por que não realizar esta cerimonia dentro de um hotel 5 estrelas com toda alimentação incluída, espaços variados para realizar a cerimonia como terraço, praia, piscina, salão de evento, realizar o dia de noiva dentro de um SPA com muito conforto e luxo, ter a sua disposição um organizador de eventos que te informa sobre tudo para que você não se preocupe com nada?

E não podemos esquecer  o fato de estar no CARIBE, aguas claras com temperatura agradável, praias deslumbrantes, vida noturna com atividades diversificadas, compras, passeios históricos e ecológicos, mergulho, parques temáticos, mergulho com golfinhos.
Transformar essa data que seria apenas um dia em 5 dias de muita curtição pode ser uma alternativa para quem vai se casar, poder pagar tudo em 12x no cartão ou cheque deixa ideia ainda mais atrativa.
Alguns casais resolvem arcar com os custos de padrinhos e pais dos noivos para participarem da cerimonia, os convidados podem adquirir o pacote para o casamento e desfrutar da mesma forma de pagamento, não existe numero mínimo para realização destas cerimonias, mas é claro que é sempre bom ter por perto pessoas que amamos, sem falar que neste caso o seu convidado aproveita para realizar uma viagem dos sonhos.

Já pensou se além de tudo isso o hotel selecionado ainda oferecesse um bônus de U$ 1500,00 por apartamento para gastar em passeios, golfe, parques e SPA?
Isso acontece nos hotéis da rede Palace que estão ilustrando este post, além disso, em todos os hotéis da rede os quartos possuem jacuzzi dupla,  camas king  size, roupas de cama de alto padrão e bebidas no quarto repostas todos os dias.
Gostou desta opção?

Venha conversar conosco será um prazer ajuda-los na organização deste evento tão importante, marque seu horário e tire todas as suas duvidas sobre esta possibilidade.
No próximo post iremos demostrar os custos para realização de casamento em Cancun, então fique de olho no nosso blog.

Mais informações:
erik@viagemcomestilo.com
41 4063 6776
Viagem com Estilo
Cambio e Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário