quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cruzeiro no Meio do Ano no Brasil.

A temporada de cruzeiros 2014/15 ja está aberta na maioria das cias que vem para o Brasil, a grande vantagem de aproveitar o período de abertura destes tarifários é conseguir as melhores tarifas em categorias quadruplas e triplas além das cabines de melhor aproveitamento como a externa e com varanda.
Entre as novidades nos mares brasileiros para esta temporada está a estréia do MSC Divina na costa brasileira justamente no período da Copa, como sabem a temporada sempre se inicia em novembro e se estende até alguns dias depois do carnaval.
Esta aposta da MSC oferece ao viajante a possibilidade de embarque em Miami com passagem pelo caribe em locais paradisíacos e desfrutar de um navio maravilhoso com toda estrutura de lazer e entretenimento premiada da MSC e gastronomia inigualável.
Para quem decidir embarcar nesta viagem conheça um pouco de cada local que o navio ira passar e uma ideia de como aproveita-los bem.
É possível sair direto de Curitiba com voo da American Airlines, isso aumenta o rendimento de sua viagem, é necessário sempre chegar um dia antes do embarque no navio, mas ficar um dia apenas em Miami não te permite comprar nada nos maravilhosos Outlets que fazem nossos olhos brilharem só de ler estas linhas.
Prefira chegar no minimo 4 dias antes de seu embarque, aproveite as facilidades de aluguel de carro e se jogue como uma criança no paraíso das compras afinal, você ira voltar de navio e suas malas podem estar pesadas, vc pode despachar 2 malas grandes de 45 KG cada uma e uma de mão de uns 15 kg ficou feliz?
Então vamos falar das paradas que o MSC Divina irá fazer:

 San Juan – Porto Rico: Oferece praias que são de tirar o folego, compras como se estivesse em Miami em alguns casos ainda mais barato, mergulhar em aguas tão limpas que vão te fazer querer virar um peixe.

Charlotte Amalie – Ilhas Virgens: Uma ilha luxuosa com as grifes e um centro de compras ótimo também, porém além de tudo isso você poderá realizar um safari submarino e ecoturismo que também tem seu valor e visitar o centro histórico que é cheio de coisas impressionantes.

St Johns Antigua Barbuda: A cidade das cores, uma ilha que atraia pelas belas praias e arquitetura rica em detalhes, Para conhecer culturas antigas da ilha, visite o Museu de Antígua e Barbuda, instalado em um palácio da justiça colonial de 1750.

Philipsburg – St. Maarten: Nesta ilha a mistura holandesa e francesa está presente em cada canto, excelente gastronomia, praias maravilhosas. É possível praticar mergulho, mas a atividade mais procurada é o passeio de caiaque.
Além disso muitas lojas oferecem produtos com 25% a 50% dos valores aplicados nos EUA, ou seja se você já estava pobre quando deixou seu dinheiro em Miami, aqui vc termina de ficar pobre e levando muito mais coisas pra casa.

Fort de France – Martinica: Uma ilha com todas as belezas do caribe aguas limpas e ótima gastronomia e como nas outras ótimo ponto de compras, porém além de tudo isso é possível passear de veleiro e ainda se aventurar como um pirata.

Brigetown – Barbados: Este é um destino que está se fixando no gosto dos brasileiros nos últimos anos, a ilha muito frequentada por artistas de Hollywood, é um convite indispensável para quem curte a natureza.

Saint Georges – Grenada: Você poderá visitar um dos vulcões extintos da ilha, uma visita única que merece toda sua atenção e cliques fotográficos, para quem curte Rum são possível tbm visitar as fabricas desta bebida tão consumida no caribe.


Porto de Espanha: Um convite ao luxo, aqui você poderá aproveitar a ilha com toda sua natureza e além disso comprar objetos de luxo com preço diferenciado, além disso o apelo gastronômico é um ponto a mais.

Gostou de tudo isso?
Solicite hoje sua reserva.
erik@viagemcomestilo.com
41 4063 6776
Viagem com Estilo.
Cambio e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário