terça-feira, 7 de agosto de 2012

O quintal dos Deuses.


O paraíso é um dos temas idealizados na maioria das culturas do mundo, quem nunca se imaginou em um lugar lindo, acompanhado do Deus Sol e das belezas da Mãe terra?
Um lugar em que a nenhuma palavra fosse necessária e que apenas o simples fato de estar lá seria o suficiente.
Eu acredito sinceramente que os próprios Deuses se encarregaram de criar estes locais e distribuí-los em nosso planeta, é claro que a beleza de um lugar está diretamente ligada ao olhar do visitante, no entanto, alguns lugares merecem receber o titulo de Paraíso na Terra, veja se você concorda:

Jericoacoara:

É um lugar que recebeu um toque de capricho, a vila de pescadores que vem caindo no gosto de pessoas do mundo todo é uma das praias mais lindas do mundo segundo o jornal americano Washington Post, o ambiente ainda rústico e areias brancas formam praias que parecem uma fotografia animada.



Barbados:

Uma deliciosa ilha no caribe muito próxima ao Brasil, nos últimos anos tem voltado seu olhar ao turista brasileiro. Barbados reúne tudo que se pode esperar de um paraíso, lindas praias e uma vida noturna badaladíssima com seus resorts cassinos.
O melhor de Barbados é o clima, sua localização estratégica oferece uma média de 27 graus durante todo o ano e é a ilha mais abençoada com muitas horas de sol.



Turks and Caicos:

A mãe natureza não economizou nas belezas das águas de Turks and Caicos, um dos melhores lugares para mergulho no mundo, o grupo de ilhas de domínio da coroa Britânica surpreende até quem diz não “gostar” de praia. É impossível idealizar o paraíso e não utilizar este cenário.



Seychelles:

As Ilhas Seychelles são uma nação insular localizada no Oceano Índico. O arquipélago fica entre o norte e o nordeste de Madagascar. A areia branquíssima e a água com uma das melhores visibilidades do mundo demonstram o capricho do criador.
Aqui preservação ambiental é levada muito a sério e todo projeto de turismo passa por um criterioso sistema de avaliação, o que garante o titulo mundial de sustentabilidade. 




Nosso planeta é realmente abençoado, lugares como estes estão espalhados nas áreas mais remotas. Na sua opinião qual o lugar mais lindo do mundo? Conte pra gente J


Nenhum comentário:

Postar um comentário