Respondo esta pergunta todos os dias, grande parte dos brasileiros que começaram a desfrutar desta maravilha chamada "Viagem" ainda fazem uma confusão normal entre preço e beneficio de uma viagem.
O Importante no desenvolvimento de uma viagem é o beneficio que ela pode lhe trazer, o quanto você poderá desfrutar de todos os itens que acompanham seu pacote, e inclusive o tempo "Útil" que você irá utilizar em sua viagem, estes são sem duvidas os itens de valor.
O quanto você paga por uma viagem não será nunca "Barato" ou "Caro", se bem observada será apenas o Justo dentro do conceito de aproveitamento, querer pagar pouco e aproveitar bem um produto de turismo é possível, no entanto este pouco estará relacionado ao valor real que este produto tem. Você pode não pagar o preço de uma passagem econômica em uma classe Executiva, mas pode pagar menos se programar sua vem com antecedência.
Deixar sua viagem nas mãos de um profissional de viagem é o mesmo que se consultar com um médico especialista, ele sempre vai saber a melhor solução.
Comece a observar sempre o Custo-Benefício de sua viagem, o que aparentemente é barato pode sair bem caro, e o que poderia ser uma grande viagem pode não passar de um passeio qualquer, não se deixe levar pelos aparentes benefícios sem antes avaliar qual sua necessidade ou desejo que te levam a viajar.
Quanto mais você tratar sua viagem como um investimento mais chances você tem de aproveitar a experiência que esta viagem pode lhe trazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário